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DEVER DO CLIENTE:

Em caso de pedido com pagamento depósito/transferência, é dever do cliente mandar o comprovante por email creative.contatoo@gmail.com

Antes de comprar a identidade visual, mandar email antes para ver as datas disponíveis.

Quando enviado o questionário da identidade visual, responder corretamente todas as perguntas, caso contrário não sera iniciado até o projeto até que o cliente responda tudo.

Enviar todos os dados necessários para a criação das artes impressas/papelaria e conferir se todos os dados estão corretos, quando mandamos o arquivo para aprovação do produto/serviço. O cliente fica ciente de que se aprovado o arquivo e mandarmos para produção e só depois de impresso ver algum erro, não ocorrerá  a reimpressão do produto. 

Receber todos os arquivos incluso nos pacotes do produto, se assim forem disponibilizados.

Desistir da compra de identidade visual, antes de realizarmos o projeto recebendo o valor integral.

Desistir da compra de identidade visual, depois de realizarmos o projeto, será devolvido 30% do valor (visto que foi gasto tempo, pesquisa, horas do designer).

Conferir se os pedidos de papelaria chegaram em perfeito estado (sem extravio, amassos, páginas erradas). O cliente deve nos avisar dentro de 5 dias, caso contrário não será refeito o produto.

Em casos de impressos, deve saber que todos eles podem ter variação de cores de até 10%, visto que as cores no computador (RGB) são diferente das cores impressas (CMYK).

Passar os dados corretamente para envio do produto, caso contrário, o cliente deverá pagar novo frete.


DEVER DA CREATIVE:

Enviar a prévia na data agendada.

Fazer as 5 alterações que o cliente tem direito na identidade visual.

Desistir de algum projeto caso o cliente não tenha respeito com o que foi acordado.

Enviar todos os arquivos que o cliente tenha direito (arte digital, impressos).

Não fornecedor nossos trabalhos para nenhum outro cliente.

Reimprimir algum produto impresso/papelaria que o cliente tenha passado as informações certas, e nós erramos ao digitalizar.

Cancelar o projeto se o cliente não dar retorno em 60 dias úteis, e não estornar o valor.

Para produtos impressos terceirizados, se não estiverem corretos, vamos reimprimir e o prazo de produção será 10 dias úteis.